Xbox Game Pass chega ao iOS na primavera de 2021

Os usuários do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar na nuvem em seus dispositivos Apple iOS na primavera de 2021, anunciou a Microsoft na quarta-feira. O serviço estava disponível anteriormente no celular apenas para dispositivos Android.

A Microsoft disse que o serviço estará disponível no Apple iOS por meio do navegador móvel, contornando a necessidade da App Store. Anteriormente, a Apple disse que os serviços de jogos baseados na nuvem, como o Project xCloud, seriam obrigados a vincular jogos individuais para compra em suas próprias páginas da App Store, algo que a Microsoft chamou de “uma experiência ruim para os clientes”. A Apple abriu seu sistema operacional para streaming de jogos – embora com grandes obstáculos – em setembro.

O Xbox Game Pass Ultimate também estará disponível no PC com Windows por meio do aplicativo e do navegador do Xbox, de acordo com uma postagem no Xbox Wire. Nesse post, a Microsoft também anunciou que levará jogos em nuvem via Xbox Game Pass Ultimate para mais países, incluindo Austrália, Brasil, Japão e México.

O Xbox Game Pass Ultimate e seu serviço de jogos em nuvem foram lançados em 15 de setembro . A assinatura custa R$76,76 por mês para acesso à enorme biblioteca de jogos e serviços de jogos em nuvem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar