Xbox Series S é vendido com 512GB de armazenamento, mas apenas 364GB estão disponíveis

O Xbox Series S supostamente tem apenas 364 GB de espaço de armazenamento interno para jogos e aplicativos.  Recentemente um usuário do Reddit afirmou que o seu Xbox Series S chegou uma semana antes do que deveria no Canadá. Em uma resposta ao post original, Spead20 declarou que o console tem apenas “364 GB de espaço de armazenamento para jogos e aplicativos”. 

Quando a Microsoft revelou as especificações do Xbox Series S, ela detalhou que o console vem equipado com um SSD de 512 GB personalizado, que você pode ver na frente da caixa. Embora não saibamos se esse tamanho de armazenamento é preciso, parte desse espaço provavelmente é ocupado pelo sistema operacional e pelo recurso de retomada rápida – tanto o Xbox Series X quanto o Xbox Series S reservam espaço de memória NVMe para os estados salvos suspensos – então pode muito bem ser a quantidade de espaço reservada para apps e jogos. 

Received it 1 week early !! From the source (Canada) feeling really lucky ! Hope all of you receive it soon! from r/XboxSeriesX

Para efeito de comparação, o armazenamento disponível do Xbox Series X é de 802GB, e o Xbox One tinha um disco rígido de 500 GB, porém, apenas 362 GB de espaço de armazenamento estava disponibilizado para o usuário. Foi revelado recentemente também que o PS5 supostamente tem 667 GB de espaço de armazenamento utilizável, ele é anunciado com 1TB .

O Xbox também revelou que os dois consoles da próxima geração virão com portas de expansão de armazenamento dedicadas, então você pode usar cartões de expansão para espaço de armazenamento adicional que manterá a mesma velocidade e desempenho de ambos SSD internos do console. E se você precisar liberar espaço, o Xbox Series X e o Series S vêm equipados com um recurso que permite desinstalar partes de jogos . 

A maior diferença entre as duas máquinas é o tamanho e a resolução. O Xbox Series X suporta 4K a 120FPS, enquanto o Series S pode rodar a 1440p a 120fps. Com menos da metade do peso do Xbox Series X , o Series S também é menor e mais leve do que seu irmão maior, e também não tem uma unidade de disco, pois é totalmente digital.  

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar