YoDa é Banido da Twitch enquanto estava ao vivo.

Um dos maiores streamers brasileiros, “YoDa” Felipe foi banido da plataforma da Twitch nesta quinta-feira. No momento, o mesmo estava ao vivo quando o sinal caiu sem nem um aviso prévio e detalhe, depois de alguns momentos, o canal ficou indisponível. Está não é a primeira vez que o streamer é banido da plataforma, e sim a terceira vez no ano, o ex jogador de Lol e parceiro da plataforma é suspenso.

📸 Reprodução / Instagram.

Após esse banimento por tempo indeterminado, a comunidade reagiu de uma forma nas redes sociais que o caso foi parar nos assuntos mais comentados do twitter, com mais de 26k tweet’s com o nome do streamer, é muita coisa, só no nome da Twitch foram mais de 300 mil comentários, abafando e mostrando a força do universo gamer. Veja o primeiro streamer a falar sobre o banimento do YoDa.

📸 Reprodução / Twitter.

“Mano o YODA tomou ban ao vivo de novo?

népossivel”

“ninguem sabe o motivo ainda rapaziada, eu tava assitindo a Live dele e do NADA apareceu “esse canal não existe”
q bagulho SAD do krl 😢”

Texto, Reprodução – Baiano.

O motivo do banimento o streamer comenta através do seu perfil no twitter, veja o comunicado.

“Senhores, foi copyright e mais uma vez sem aviso, msm apagando todos os VODS de 5 anos atrás. Quem tava me acompanhando sabe que eu tava me dedicando muito pra trazer um conteúdo diferenciado como sempre nesses últimos meses mas confesso que preciso tirar

Uns dias independente do ban sair amanha ou depois. “

“Fiquem tranquilos que eu ainda vou entregar tudo que estou criando com carinho pra VOCÊS. Streamers tomem cuidado, no fim nossa região está sozinha. Não importa seu tamanho ou sua história.”

Texto, reprodução / Twitter.

Ao fim, YoDa orientou os outros criadores de conteúdo tomarem cuidado. “streamers, tomem cuidado. No fim nossa região está sozinha. Não importa seu tamanho ou sua história”, finalizou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar